CURSOS OFERECIDOS

A Fire Rescue oferece diversos cursos para você se capacitar para o mercado de trabalho. Somos a primeira escola de Bombeiro Profissional Civil do estado de São Paulo, formamos profissionais altamente qualificados para o mercado de trabalho, consulte os principais cursos disponíveis:

Tem Como objetivo formar profissionais para atendimento na prevenção e combate a incêndios, emergências em empresas, eventos, feiras etc. A legislação tem exigido profissionais formados como Bombeiro Civil nos ambientes industriais, comerciais e serviços para fins de atendimentos da legislação.

CURSO DE FORMAÇÃO DE BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL

O  Curso de Reciclagem Bombeiro Civil é considerado um Curso de Educação Profissional de nível básico na modalidade de educação não formal destinado a proporcionar ao trabalhador conhecimento que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho a ser exercido.

CURSO DE RECICLAGEM BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL

O Curso de Reciclagem Bombeiro Civil é considerado um Curso de Educação Profissional de nível básico na modalidade de educação não formal destinado a proporcionar ao trabalhador conhecimento que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho a ser exercido.
Instrutores credenciados no CCBPMESP. João Angelo David  RG : 27311835-3 TE, AOBPC, EPI, EPR, ECI, SA, FAR, PCI, PS.  Claudiane da Rocha David RG :62468059-9	TE, AOBPC, EPI, EPR,ECI, FAR, PCI, PS

FORMAÇÃO DE INSTRUTOR DE BOMBEIROS CIVIS E BRIGADA CONTRA INCÊDIO

Instrutores credenciados no CCBPMESP. João Angelo David RG : 27311835-3 TE, AOBPC, EPI, EPR, ECI, SA, FAR, PCI, PS. Claudiane da Rocha David RG :62468059-9 TE, AOBPC, EPI, EPR,ECI, FAR, PCI, PS
A  norma regulamentadora nº 10 tem como objetivo estabelecer os requisitos e as condições mínimas de implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, visando garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

CURSO NORMA REGULAMENTADORA 10 - NR10

A norma regulamentadora nº 10 tem como objetivo estabelecer os requisitos e as condições mínimas de implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, visando garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.
A norma regulamentadora 33 foi estabelecida com a finalidade de determinar exigências e condições mínimas para o reconhecimento de espaços confinados, além de avaliar os riscos existentes com a presença do mesmo, com o objetivo de garantir a segurança e a integridade física dos trabalhadores, cujas funções determinam que eles fiquem neste espaço.

CURSO NORMA REGULAMENTADORA 33 - NR33

A norma regulamentar de nº35 (NR 35) disciplina a prática do trabalho em altura, trazendo um conjunto de regras que visam proteger a saúde e segurança dos empregados. Nesse sentido, os empregadores precisam ficar atentos às suas diretrizes para não sofrerem eventuais punições, bem como para evitar a ocorrência de acidentes de trabalho.

CURSO NORMA REGULAMENTADORA 35 - NR35