CURSO DE BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL

Há 20 anos oferecendo o que há de melhor em capacitação técnica, cursos certificados e profissionais altamente qualificados, para lhe instruir e te colocar no mercado de trabalho. A Fire Rescue oferece diversos cursos de capacitação profissional, confira os requisitos e inscreva-se hoje mesmo.

LEGISLAÇÃO :
Lei Federal 11901/2009
NBR 14608/2007
IT 17 do Corpo de bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo-SP
PÚBLICO ALVO :
Trabalhadores diversos, Tec. em Segurança no Trabalho, Enfermeiros, Tec. em Enfermagem, Socorrista, Brigadistas, Qualquer pessoa ambos os sexo de 18 a 65 Anos, com ensino Médio.

CARGA HORÁRIA :
240 horas.

OBJETIVO :
Capacitar o profissional para trabalhar com Prevenção e Combate a Incêndio e Salvamentos.

REQUISITO :
– Ter  de 18 anos.
– Ter boa saúde física e mental.
– Ensino Fundamental Completo.

DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL
– Identidade (RG) e CPF,e 2 foto 3×4
PARA CONFIRMAR SUA INSCRIÇÃO COMPAREÇA A ESCOLA COM A DOCUMENTAÇÃO ACIMA.

METODOLOGIA :
A turma será composta por no máximo  30 alunos que inicialmente assistirão a uma aula introdutória que consistirá na apresentação dos instrutores e , posteriormente seguirá com aulas teóricas e práticas. Durante as aulas práticas a turma será dividida em oficinas práticas  em campo de treinamento .

MATERIAL :
– Camisa de Aluno.

AVALIAÇÃO :
O aluno será avaliado pelo seu desempenho nas aulas práticas, pela participação em sala de aula e por avaliação teórica.

CERTIFICAÇÃO :  Fire – Rescue Bombeiros Civis -SP
PROGRAMAÇÃO :
a) Prevenção e Combate a Incêndio.
b) Equipamentos de Combate a Incêndio e Auxiliares .
c) Atividades Operacionais de Bombeiro Civil.
d) EPI e EPR. + NR ,33 , 35
e) Salvamento Terrestre.
f) Resgate de Vitimas em Espaço Confinado
g) Produtos Perigosos.
h) Primeiros Socorros. DEA , APH e a poio em Heli Ponto todos com Certificados. OBS os cursos de NR não estão incusos  só em caso de promoção.

HORARIO :
MANHÃ: 09:00 as 12:00.
NOITE: 19:00 as 22:00.
INVESTIMENTO TOTAL:
  R$ 1799,99, Incluso 40 de  A.P.H Atendimento Pré Hospitalar + D.E.A ,Heliponto e NR ,35 , 33 , no Cartão em até 6X .. (Horário Integral  das 8:00 as 18:00 , 30 dias uteis. Ou 90 dias das 9:00 as 12 ou das 19:00 as 22:00.   pagamento Avista R$ 1.550.
CREDENCIADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - SP