CURSO NORMA REGULAMENTADORA 33 – NR33

Há 20 anos oferecendo o que há de melhor em capacitação técnica, cursos certificados e profissionais altamente qualificados, para lhe instruir e te colocar no mercado de trabalho. A Fire Rescue oferece diversos cursos de capacitação profissional, confira os requisitos e inscreva-se hoje mesmo.

LEGISLAÇÃO :
NR-33 SEGURANÇA E SAÚDE NOS TRABALHOS EM ESPAÇOS CONFINADOS
Publicação D.O.U.
Portaria MTE n.º 202, 22 de dezembro de 2006 27/12/06
Alterações/Atualizações
Portaria MTE n.º 1.409, 29 de agosto de 2012 31/08/12
33.1 Objetivo e Definição
33.1.1 Esta Norma tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e
o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente
a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.
33.1.2 Espaço Confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua
meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde
possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.
PÚBLICO ALVO :
Trabalhadores diversos.
CARGA HORÁRIA :
16 horas.
OBJETIVO :
Capacitar os Trabalhadores em prevenção de Riscos e Salvamentos em  espaços confinados NR 33.
DOCUMENTAÇÃO:
– Identidade RG e CPF ;

PARA CONFIRMAR SUA INSCRIÇÃO COMPAREÇA A ESCOLA COM A DOCUMENTAÇÃO ACIMA.

METODOLOGIA :
A turma será composta por um máximo de 20 alunos que inicialmente assistirão a uma aula introdutória que consistirá na apresentação dos instrutores e instruendos e, posteriormente seguirá com aulas teóricas e práticas. Durante as aulas práticas a turma será dividida em oficinas práticas  de treinamentos.

MATERIAL :
– Apostilas

AVALIAÇÃO :
O aluno será avaliado pelo seu desempenho nas aulas práticas, pela participação em sala de aula e por avaliação teórica.

CERTIFICAÇÃO :
Academia de Bombeiros Civil Fire Rescue Bombeiros civis -SP).

PROGRAMAÇÃO :
a) Prevenção e Combate a Incêndio.
b) Equipamentos de Combate a Incêndio e Auxiliares .
c) Atividades Operacionais em espaços confinados .
d) EPI e EPR.
e) Salvamento Terrestre.
f) Resgate de Vitimas em Espaço Confinado.
g) Produtos Perigosos , Riscos diversos
h) Primeiros Socorros.

HORARIO :
MANHÃ: 08:00 as 12:00.
NOITE: 19:00 as 22:00.
INVESTIMENTO TOTAL:
R$300 dividido em até 2x no cartão.
CREDENCIADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO