COBERTURA DE EVENTOS

Os bombeiros recrutados pela Fire Rescue são devidamente treinados e formados para atuar em qualquer tipo de ocorrência. Seja na prevenção e no combate a incêndios. Todos os bombeiros são devidamente qualificados para o seu evento ficar seguro.

VISÃO GERAL:
Os bombeiros são treinados e formados para atuar em qualquer tipo de ocorrência na prevenção e no combate a incêndio, mais o curso de A.P.H, curso de especialização em grandes eventos, etc. Os bombeiros são treinados e formados por nossa academia de formação de acordo com ANBR 14.608/2007 e ABNT (associação brasileira de normas técnicas), curso de bombeiro com carga horária de 240hs, curso de A.P.H (120hs), grandes eventos (80hs) e D.E.A (40hs).

NBR 276/277 ETE 17 TREINAMENTO DE BRIGADA CONTRA INCÊNDIO, EXTINTORES PORTÁTEIS
Realizamos o treinamento de todos os profissionais (bombeiros) no local do evento, com uma hora de antecedência ao início do evento, todos devidamente equipados dos E.P.I.S. Em caso de falta, a Fire Rescue envie outro bombeiro para ser substituído de imediato, tornando o seu evento seguro e confiável.