Política de Reembolso e Devoluções

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias a partir da data da compra. Se já se passaram 30 dias desde a sua inscrição, não podemos oferecer reembolso integral ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o curso não pode ter sido acessado ou concluído, e deve estar nas mesmas condições em que foi adquirido. Além disso, deve estar no estado original.

Alguns cursos específicos podem não ser elegíveis para devolução. Cursos que foram totalmente acessados ou concluídos não podem ser devolvidos. Além disso, não aceitamos devoluções de materiais complementares ou recursos digitais que tenham sido baixados.

Itens adicionais não reembolsáveis:

  • Cupons de desconto
  • Cursos promocionais
  • Materiais de curso baixados

Para concluir sua devolução, exigimos um comprovante de compra ou recibo.

Por favor, não envie a solicitação de reembolso diretamente para o instrutor.

Há situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Curso com evidências óbvias de acesso ou conclusão
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, danificado ou com partes faltando por razões não atribuídas ao nosso erro.

Processo de Reembolso

Após recebermos e avaliarmos a sua solicitação de devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o status do reembolso. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.

Depois, entre em contato com o banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em Promoção

Apenas cursos com preço regular podem ser reembolsados. Cursos em promoção não são reembolsáveis.

Trocas

Só substituímos cursos se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocar por outro curso, envie-nos um e-mail em {endereço de e-mail} e envie o curso para: {endereço físico}.

Perguntas ou Dúvidas?

Entre em contato conosco em firerescuesp@hotmail.com para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.